Brasil SA-MP

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Servidores SA;MP - Attack/Defend [A/D]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
SlaiyferDK

SlaiyferDK


Saudações!

Serei breve, estamos inaugurando neste ato dois servidores SA;MP Attack-Defend [A/D], sendo um público (Bases, arenas e etc) que deixaremos de momento sem o Anti-Cheat e um outro servidor que iremos liberar futuramente para marcações de TCW/CW.

Fiquem atentos à Área do Attack/Defend, pois breve os Organizadores/Administradores do A/D estará trazendo novidades e informações importantes sobre o servidor.

Área A/D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abaixo o IP:

Público:

HostName: .:: Strategy Point | Attack-Defend ::
Address:  189.1.171.83:7784
Players:  0 / 20
Ping:     81
Mode:     Attack-Defend v2.6 (r)
Map:      Lobby

Marcações de TCW/CW:

HostName: [Anti-Cheat] .:: Strategy Point | TCW/CW  ::
Address:  189.1.171.83:7787
Players:  0 / 20
Ping:     70
Mode:     Attack-Defend v2.6 (r)
Map:      Lobby

Atenciosamente,

Administração Strategy Point!

#2
Zalbarg

Zalbarg


Otimo, espero que vocés gostem da qualidade do host e bom jogos a todos.

#3
N1ceWalkMan

N1ceWalkMan


Tacalêpau no a/d eu boto fé mais no ugw kk

http://squadelite.forumclan.com

#4
Nej1_

Nej1_


dando um up no a/d br, isso ae

#5
Core

Core


Show!

#6
[SCS]EnerGetiC.[C]

[SCS]EnerGetiC.[C]


Pelomenos eu gostei Simplesmente Perfeito Top Top top :D

#7
SmiTh_

SmiTh_


agr sim um a/d bom

#8
Mab0R

Mab0R


A/D é doidera de outro nível e.e

#9
crespoW

crespoW


Server testado e aprovado, espero que a/d br volte á ser como antes...

#10
Ricky

Ricky


crespoW escreveu:Server testado e aprovado, espero que a/d br volte á ser como antes...

#11
ShaolliN

ShaolliN


Tá ... e o DM que realmente importa, quando volta?

#12
Black_Tiger

Black_Tiger


ShaolliN escreveu:Tá ... e o DM que realmente importa, quando volta?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#13
SD4ever_wand

SD4ever_wand


ai sim em, vou poder voltar a mitar nas bases hehehe e matar todo mundo com minha super m4

#14
casscat

casscat


ressurgir das cinzas pra dar um up ai
de vez em quando do uma aparecida la

#15
SD4ever_wand

SD4ever_wand


se tivesse um ranking do ad eu ja era o top isoladooooooooooooooooo kkk

#16
Zalbarg

Zalbarg


kkkkkkkkkkkkkk. ez /zoa

#17
crespoW

crespoW


kkkkk

#18
marinaa

marinaa


precisa mais adm pro a/d
nunca tem quando tem eles logam e ficam AFK e ninguem pode /votar =.="
:x

#19
SD4ever_wand

SD4ever_wand


porque nao ta dando pra votar??

#20
Zalbarg

Zalbarg


Por que quando tem administrador online no servidor, o /vote e desabilitado automaticamente para resolver esse poblema os administradores evite ficar afk no servidor.

#21
hustla

hustla


:D . :D

#22
Thor

Thor


Opa, fala ae, tava "em coma" do samp, baixei essa semana após uns 4 anos sem jogar, muito boa a iniciativa de criarem o server de a/d !

To vendo o wand e o hustla ainda na ativa, queria perguntar a vocês aí como tá a cena do a/d brasileiro... vT e SD ainda tão na ativa? hoje vi um camarada com a tag do bK também, e um outro com tag "mrs" assim, tudo minúsculo, e o nick "pra mim" era desconhecido..

Então acho que ainda permanecem alguns players jogando a/d, me lembro que desanimei do samp na época inclusive muita gente parou de jogar, tava rolando muita treta, fórum dos servers virava um tribunal, a quantidade de gente usando cheats diversos, além de todo tipo de antijogo, fake e afins, inclusive com a conivência de juiz parciais em determinadas situações.... a cena tava triste. Já que toquei nesse assunto queria saber como tá atualmente, achei interessante esse anti-cheats aí do server, ele realmente é eficiente? Espero que o a/d volte limpo, sem infantilidade e sem cheats.

Um abraço a todos.

att,

#23
crespoW

crespoW


vT e SD não tão ativos, mas o Wand voltou á dar uns tiros, vai que a SD volte, todos esperam que o a/d volte limpo, sem infantilidade e sem cheats.

#24
SD4ever_wand

SD4ever_wand


a SD nao volta cara, isso eu ja adianto ;(, o unico sobrevivente dela sou eu para honrar a tag kkkkk
esses ultimos dias jogando eu gostei, galera jogando numa boa, sem cheat, ping br sem lag, sem aquela xingaçao, so falta mais players pra ficar mais legal e maior meu hp tirado nas bases xD

#25
N1ceWalkMan

N1ceWalkMan


Testado e aprovado o adezinho filé do boi ja dei umas combatada

http://squadelite.forumclan.com

#26
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos