Brasil SA-MP

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JetPack Área 51

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#1
jds

jds


Relembrando a primeira mensagem :

Atualização da contagem de pontos usando "JetPacks" em Guerras será removida provisóriamente a partir desta semana só será possível contas pontos no "Ar" usando "Parachute" ou "Rustlers" todos os outros veículos seram removidos do atual sistema de pontos, tudo para melhorar a qualidade do "Death Match" entre os Players e Guangues.

Dúvidas & Sugestões construtivas para a melhoria o tópico estará aberto..

Att.



Última edição por vulgo em 1/12/2014, 01:27, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/groups/ugw8.3b

#26
ShaolliN

ShaolliN


Na minha opinião acho meio desnecessário isso, pq rustler causa bastante dano em jetpacks, como nem todo mundo sabe usar rustler, acho válida a atualização.

#27
maspq

maspq


acho que tinha que voltar o /c mesmo.. a ideia desse evento é boa mas vocês tem que ter em mente que não estamos na click 21 nem na sercomtel nem na época boa do samp pra isso dar certo. evento de 51 é o evento que mais atrai players para o server e eu participei de uns 4 ou 5 eventos e nenhum deles estava com players, na verdade um ficou com 34 e os outros ficaram com 10~15.
em qualquer dia de semana o sv fica com isso de players ou mais
deem um jeito de salvar pelo menos o unico e 'maior' evento do sv, ja que todos querem o /c nao custa nada voltar.

#28
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Tópicos semelhantes

-

» Evento Área 51

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos