Brasil SA-MP

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Projeto] Web Ranking Click21 Statsx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Memphis

Memphis


Fala galera beleza? tava aqui atoa e resolvi "terminar" um web rank que eu
tinha começado a uns 3 anos atrás, o ranking está praticamente idêntico ao da click21, com algumas novidades e outras coisas faltando, aqui esta o link pra quem quiser conferir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ugwrank.noads.biz)

ainda está faltando algumas paginas para serem feitas e bugs para corrigir mas
pretendo termina-lo, caso alguém tenha uma sugestão é só postar ;)

Algumas imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Memphis em 14/1/2017, 22:13, editado 1 vez(es)

#2
jds

jds


Bom dia, perfeito cara.. mais diz ai como ele coleta os dados do game mode para sincronizar as informações com o site?

https://www.facebook.com/groups/ugw8.3b

#3
Black_Tiger

Black_Tiger


Muito bom seu projeto, parabéns!

#4
Memphis

Memphis


Bom dia, perfeito cara.. mais diz ai como ele coleta os dados do game mode para sincronizar as informações com o site?

O sistema de salvamento de dados do gamemode precisa ser em MySQL, assim o ranking lê todos os dados que estão no banco de dados e gera todas as estatísticas, e como os dados são salvos assim que o jogador sai, o ranking é atualizado simultaneamente.

No caso desses dados que estão no link, é de um servidor que eu tinha aberto para testes no mesmo período que comecei o ranking, o servidor fechou mas as informações ainda continuam salvas no banco de dados ;D

Muito bom seu projeto, parabéns!

Obrigado ;D

#5
jds

jds


Memphis escreveu:
Bom dia, perfeito cara.. mais diz ai como ele coleta os dados do game mode para sincronizar as informações com o site?

O sistema de salvamento de dados do gamemode precisa ser em MySQL, assim o ranking lê todos os dados que estão no banco de dados e gera todas as estatísticas, e como os dados são salvos assim que o jogador sai, o ranking é atualizado simultaneamente.

No caso desses dados que estão no link, é de um servidor que eu tinha aberto para testes no mesmo período que comecei o ranking, o servidor fechou mas as informações ainda continuam salvas no banco de dados ;D

Responda minha mensagem privada, obrigado.

https://www.facebook.com/groups/ugw8.3b

#6
vixx

vixx


muito foda, boa iniciativa

#7
CCVNiick

CCVNiick


Mt show! Parabéns!

#8
Scar

Scar


Eita moleque! Isso era um incentivo muito grande na época da click, certeza que vai vingar se por pra rodar...

#9
SlaiyferDK

SlaiyferDK


Sensacional! Bateu mais saudades.

#10
Memphis

Memphis


muito foda, boa iniciativa

valeu ;)

Mt show! Parabéns!

;D

Eita moleque! Isso era um incentivo muito grande na época da click, certeza que vai vingar se por pra rodar...

Minha intenção era abrir um servidor com o ranking online, mas ainda não terminei o gamemode com os sistemas necessários.

Sensacional! Bateu mais saudades.

haha, talvez eu ainda coloco o ranking e o servidor online ;D

#11
jds

jds


haha, talvez eu ainda coloco o ranking e o servidor online ;D

Servidor on-line qualquer um bota, difícil e manter com um host de qualidade com scripters competentes e uma gestão financeira sólida! se tiver interesse em entrar em nossa equipe estamos com as portas abertas para todos que queiram ajudar a comunidade.

Atenciosamente.

https://www.facebook.com/groups/ugw8.3b

#12
Memphis

Memphis


Servidor on-line qualquer um bota, difícil e manter com um host de qualidade com scripters competentes e uma gestão financeira sólida! se tiver interesse em entrar em nossa equipe estamos com as portas abertas para todos que queiram ajudar a comunidade.

Atenciosamente.

Sim, além de ter uma boa administração no servidor.
pausei o projeto por enquanto, talvez eu ainda termino de integrá-lo com o gamemode e colocamos ele pra rodar ;)

#13
jds

jds


Memphis escreveu:
Servidor on-line qualquer um bota, difícil e manter com um host de qualidade com scripters competentes e uma gestão financeira sólida! se tiver interesse em entrar em nossa equipe estamos com as portas abertas para todos que queiram ajudar a comunidade.

Atenciosamente.

Sim, além de ter uma boa administração no servidor.
pausei o projeto por enquanto, talvez eu ainda termino de integrá-lo com o gamemode e colocamos ele pra rodar ;)

Sucesso para teu projeto! quando estiver online me envie o ip inbox.

https://www.facebook.com/groups/ugw8.3b

#14
Leon

Leon


É uma excelente ideia que ficou esquecida desde o tempo da Click21. Era um dos maiores atrativos do servidor, que faziam o jogadores jogarem cada vez mais.

Eu também tinha e ainda tenho um projeto, que está parado, de ranking. Em um antigo servidor do jds ainda chegamos a colocar no ar, porém com coisas bem simples pois eu ainda estava no início. Como o servidor foi encerrado pouco tempo depois, deixei o projeto de lado. No meu caso eu estava elaborando um filterscript que poderia ser adaptado a qualquer gamemode.

#15
Memphis

Memphis


É uma excelente ideia que ficou esquecida desde o tempo da Click21. Era um dos maiores atrativos do servidor, que faziam o jogadores jogarem cada vez mais.

Eu também tinha e ainda tenho um projeto, que está parado, de ranking. Em um antigo servidor do jds ainda chegamos a colocar no ar, porém com coisas bem simples pois eu ainda estava no início. Como o servidor foi encerrado pouco tempo depois, deixei o projeto de lado. No meu caso eu estava elaborando um filterscript que poderia ser adaptado a qualquer gamemode.

Sim, por filterscript também é possivel, mas eu decidi integrar o ranking 100% com o gamemode pois ficava mais facil de salvar as variaveis no db, além de poder criar um UCP para os jogadores.

#16
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos