Brasil SA-MP

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrição para Staff

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#1
Black_Tiger

Black_Tiger


Relembrando a primeira mensagem :

Inscrição para Staff



Para fazer sua inscrição na Staff precisa:

Conhecer as regras do servidor/fórum.
Não ter nenhum passado com confusão de algum hack.
Ter uma boa conduta no servidor/fórum.
Ter alguma experiência na administração de servidores SA-MP.


É bem simples o procedimento, basta acessar o link que vou deixar abaixo, e preencher o formulário e enviar. A resposta enviará automaticamente para este tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


#26
Espanhol

Espanhol

Nome:Andrew Nogueira
NickName: Espanhol
Experiencia na Administração: Já Fui Admin em 2 Server de RPG
Idade: 14
Cargo:Colaborador
Quero Ser Adminstrador Do Server, Como Já diz meu cargo para Colaborar, Ajudando Novatos, Pegando Hackers.

#27
Bart

Bart


Nome:Samuel Hopkins

Nick:Bart.

Idade:16

Cargo:Colaborador

Quero entrar na Equipe para:Não só pegar hacker/xiters, também para ajudar os novatos a se interessar pelo server..
Poucos hoje em dia conhecem o gang war, já fui ADM do HDM/EDM/MdB
O MdB foi Temp-admin porque parei de jogar lá faz uma semana, voltei a jogar no UGW faz uns 3 Dias e percebi que alguns novatos estava confusos porque não tinha quase nenhum ADM ajudando.

#28
Lemonzz

Lemonzz

Nome/Nickname: kS.Lemonzz.SYNDICATE

Idade: 13

Cargo que desejo: Moderador

Quero entrar na equipe para: Porque jogo no sv faiz mo tempao desde 2015 e por algum motivo perdi o meu nick ou resetarao minha acc e sempre quew jogo la tem mt hack e queria banir os cra

#29
HeLLBoy

HeLLBoy


Nome/NickName: Samuel Victor - HeLLBoy_.

Gangue: SPARTANS

Idade: 15

Cargo: Colaborador

Por que quero entrar na staff: Bom, cansei de ver os "ADM's" nao ajudar em nada, hoje um adm levo 25min pra dar ban em 1 GOD e nem ajudar os novatos ajudam...quero acabar com essa palhaçada e por o server em ordem.

SPARTANS RECRUT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#30
Free

Free


Nome/Nickname: Free

Idade: 21

Cargo que desejo: Moderador

Quero entrar na equipe para: Sou um jogador experiente no samp, jogo a modalidade DM desde o seu lançamento Beta teste em meados de 2006/2007. Acredito que tenho grandes condições em administrar o gamemode no qual já tive o prazer de administrar nos servidores Click 21 e Terra.

http://www.innovatordesign.com.br

#31
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos