Brasil SA-MP

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Essence SA:MP! - Roleplay Gaming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
D3sconn3ct

D3sconn3ct


Essence SA:MP!
                                                RolePlay  Gaming  Brasil
    

» Servidor
   Olá galera ^^ , Bom meu nome e D3sconn3ct e Hj vo falar sobre um projeto que venho idealizando neste tempo, Querendo avisar que vai ser um server RP [Roleplay] em modo de visar o mundo real no samp, A gm vai ser totalmente único criada do 0, trazendo a realidade mais possível para o nosso querido jogo -> SA:MP

Mudança de nome, causa? mudança de equipe ^^
» Como Vai ser?
    O server não vai conter ORGS, mais sim vai conter profissões como na vida real vão ter que trabalhar para ganhar dinheiro e pagar plano medico, contas, dividas, roupas, comidas etc. 
 
    Ira conter mais de 50 profissões no servidor para melhor flexilidade de players sem acumulo de tanto players em uma só profissão.

   Vai ter sistema de nessesidades como na vida real si não comer ou beber vai morrer, terá pontos lanchonetes de venda, onde pode comprar comidas para si manter na mádida ^^ 

    Outro sistema e o de fome que si não dormir vai morrer, e terá a conta excluída, sim isso mesmo estamos pensando de quando o player morrer de sono a conta sera excluída, mais porem sem certeza dessa função.

» Imagens
    Agumas Prints:  CLIQUE AQUI

» Equipe

     


  •  D3sconn3ct: PROGAMADOR
  •  Kojak:      PROGAMADOR



» Metas finais
    O projeto ira demorar em base de 2 a 4 meses mais sairemos dispostos a mudar o jeito SA:MP     RP, A demorar e boa quando o trabalho e bem feito ^^

Bom o projeto e bastante novo ideia nova mais com bastante vantagem de dar tudo certo
 Este tópico sera editado com atualizações fotos, sistemas, e outras coisas. FlWs



Última edição por D3sconn3ct em 25/2/2015, 18:42, editado 3 vez(es)

#2
krueger..

krueger..


What you guys are planning to do to show a vision from thr real world on the gamemode ?

#3
jds

jds


#UP boa sorte neste projeto.. me diz uma coisa está fazendo trabalhos por fora?

https://www.facebook.com/groups/ugw8.3b

#4
D3sconn3ct

D3sconn3ct


jds escreveu:#UP boa sorte neste projeto.. me diz uma coisa está fazendo trabalhos por fora?

Por fora ? Não entendi direito kk

#5
jds

jds


D3sconn3ct escreveu:
jds escreveu:#UP boa sorte neste projeto.. me diz uma coisa está fazendo trabalhos por fora?

Por fora ? Não entendi direito kk

InBox

https://www.facebook.com/groups/ugw8.3b

#6
Anonimo

Anonimo


Ótimo projeto, quero entrar é so não gostei dessa parada de excluir conta. Queria saber se vai ter sistema de empresas?

http://strategypoint.com.br/

#7
Luan_Argolo

Luan_Argolo


Boa sorte com o projeto.

#8
Caution.Gustavo

Caution.Gustavo


Boa sorte!

#9
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos