Brasil SA-MP

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moderador Global

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
jds

jds



Pessoal estou fazendo o anúncio do responsável pela moderação do fórum, será conduzida pelo Moacir (Cabeça) membro da antiga comunidade sbgames e depois passou pela administração de vários fóruns e servidores, muitos aqui podem lembrar dele da época da extinta comunidade (Arena Project) que inclusive hospedou o servidor do BrutalStrike (Advanced) e o (UGW) sobe minha gestão, cara muito responsável e dedicado no que faz acompanhei o trabalho dele nessas comunidades..

MP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Staff Fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Regras do Fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att,

https://www.facebook.com/groups/ugw8.3b

#2
perdiasenhafodase

perdiasenhafodase


parabens ja vi que esse mod ai é bom nem entrou na moderaçao direito e ja botou lagcompoff
gostei

#3
ocabesa

ocabesa


É isso ai obrigado pela confiança meu amigo e espero fazer o meu melhor.

#4
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos