Brasil SA-MP

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

IP & Regras do Servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
jds

jds


IP: 131.196.199.230:7777
Regras

1. Manifestações

1.1. Perturbações, divulgações, propagandas, ofensas, calúnia e difamação, preconceito.

Punições: Mute (5 a 10 minutos), Kick, Ban temporário (1 a 3 dias), Banimento Permanente.
2. Chat público, help chat, mensagens privadas e flood's

2.1. É proibido qualquer mensagem que contenha as manifestações acima, no item 1, além de injúria, apologia às drogas, conteúdo  ilegal, pirataria e atos criminosos ou odiosos, xingamento ou ataque pessoal contra uma pessoa, raça ou religião.

2.2. É proibido qualquer tipo de flood (várias mensagens em seguida) e spam (grandes mensagens com apenas o mesmo ou vários                caracteres).

Punições: Aviso, Mute (5 a 10 minutos), Kick,  Ban temporário. (1 a 3 dias), Ban permanente.
3. O uso de cheats

3.1. É totalmente proibido qualquer programa ou modificação que dê vantagem em jogo ou perante outros jogadores.

Punição: Ban permanente.
Obs: As demais modificações (carros, skins, veículos, radares, HUD, etc) são permitidas, desde que não ofereçam vantagem sobre os demais jogadores.
4. Contas/Registros

4.1. É proibido se passar por outro jogador ou possuir mais de uma conta no servidor. Se descoberto, terá todas as contas, tanto a fake como a original, deletadas.

4.2. É proibido a mudança e exclusão de conta no servidor.

4.3. Os jogadores que quiserem modificar a conta terão que solicitar o mesmo no fórum, no tópico de Rename/Delete de contas.

5. Abuso de bugs

5.1. Proibido descarregar apenas dois tiros da arma Sawn-Off para voltar a usá-la novamente (2-2-2). Punição: Jail (10 minutos), Banimento temporário 1,2 ou 3 dias dependendo das reincidências.

5.2. Proibido qualquer bug map.

5.3. Proibido o uso de qualquer comando para evitar qualquer tipo de morte.

5.4. Proibido qualquer tipo de slide bug.

Punições: Jail (5 a 10 minutos), Ban temporário (1 a 3 dias).
6. Anti-Jogo

6.1 Drive By (motoristas atirar com carros e motocicletas).

6.2. Park-over (deixar o veículo em cima do jogador com intenção de matar).

6.3. Proibida prática de Helicóptero Kill (Piloto com intenção de matar).

6.4. Proibido bater/mata/atirar, Em interiores como Bancos, Ammu-nations e Auto Selling, É permitido bater/matar mas sem o uso de Armas em Burguer Shot, Cluckin "Bell e Stacked Pizza, nos demais interiores está liberado bater/matar/atirar!

6.5. Proibido atirar/matar com (V.E) Veículos especiais em bancos, área de stunt, Auto Selling, Ammu-nations e locais de ganhar dinheiro (Barco LV, Praça de SF e Pescaria em Beyside).

6.6. Proibido utilizar todos os (V.E) Veículos Especiais nas Bases Hydra,Hunter,SeaSparrow,Rhino e Aeronaves que sao armadas com Bombas.

6.6.1 Proibido utilizar os (V.E) Veículos Especiais com menos de 15 players. É permitido guerra no ar entre aeronaves, Sobrevoar, Stunt e ações que não atinja os demais usuários.

6.7. É proibido a pratica de free-frag (facilitar a morte) para se beneficiar de algo. Punição: Delete na conta do que está praticando o free frag e ban temporário de 1 a 3 dias no jogador que está facilitando a morte.

6.8. Proibido sair do servidor quando em combate com qualquer jogador (exceto estando em interior), seja por /q ou por esc+crash. Punição: Jail (10 minutos), Ban temporário (1 a 3 dias).

6.9. É terminantemente proibido o uso de 2 Veículos Especiais por uma mesma gangue, em qualquer hipótese esta proibido tal uso.

Punições: Jail (5  a 10 minutos),  Kick, Ban temporário (1 ,2 a 3 dias).
7. Gangues

7.1. No horário que estiver ocorrendo o Evento da base Área51, não será permitido as 5 primeiras gangues que estejam concorrendo a posição de (top 1) irem as arenas de duelo 1x1, exceto se utilizarem o comando (/gang sair).

Punições: - 5 pontos para cada duelo e passível de Ban temporário (1 a 3 dias).
7.2. A ação de FreeFrag durante o período do Evento (Área51), usuários que saírem da gangue para burlar algo e situações similares a esta, sendo a prática do anti-jogo.

Punições: A gangue infratora será eliminada do Evento e Ban temporario (1 a 3 dias) ao usuário que permitiu.
7.3. É terminantemente proibido membros de uma gangue criarem/entrarem em outra para dominarem algo, e depois pegar de volta com sua gangue "oficial/original".

Punição: Gangue Delete
7.4. Conforme citado na regra (4. Contas/Registros) não é permitido usuários terem mais de uma conta, se constatado mais de uma conta/fake.
Punição: Ban temporário (1 a 3 dias).

8. Regras de Conduta

8.1. O jogador que sair do servidor para burlar mute ou prisão terá a punição dobrada, e em caso de repetição o banimento temporário de 1 a 3 dias.

8.2. O jogador banido temporariamente deverá cumprir sua penalidade e não poderá entrar no servidor com outras contas. Se for pego burlando terá a punição dobrada, e em caso de repetição terá o banimento eterno.

8.3. Level para administrador do servidor é merecido e não pedido. Evite ficar pedindo pois isso diminuirá suas chances. Em caso de muita insistência, o mesmo será penalizado à critério do administrador.

8.4. O jogador que visualizar algum tipo de anti-jogo, cheat, ou qualquer suspeita de algo ilegal em relação a outro jogador, deverá reportar uma única vez para que os administradores. O jogador que reportar brincadeiras, ofensas ou qualquer outro tipo de pertubação, além de flood, será punido.

8.5. Cada jogador é o único responsável pelos seus dados, portanto nunca compartilhe sua senha ou qualquer dado que possa comprometer a integridade da sua conta ou gang, caso seja membro de alguma.

8.6. Caso o jogador caia do servidor, seja por crash ou problema da conexão, durante batalhas, o mesmo deverá registrar o ocorrido através de screenshots. Essa será sua defesa caso alguém lhe denuncie no fórum por anti-jogo.

8.7. Sempre que possível, ajudar jogadores novatos que desconhecem o estilo do jogo e o servidor, orientando-o para que possa se divertir sem que prejudique a ninguém. Isso lhe dará crédito com a administração.

8.8. As gangues nao pode obter mais de 20 Territórios, 4 Gang Zonas, 3 Vilas e 1 Base permitidos ou será DELETADA.

Punições: Aviso, Mute (5 a 10), Ban temporário (1 a 3 dias), Ban permanente.
Aviso: As regras acima citadas podem sofrer reformulações sem aviso prévio.

https://www.facebook.com/groups/ugw8.3b

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos